Agrotama

Dicas sobre Umidificadores de Ar!
Dicas > Saiba mais.. Publicado em: 03/03/2015

Durante uma boa fase do ano nos reparamos com tempo seco, principalmente nas grandes cidades. E como efeito, nossa saúde fica ainda mais debilitada e ficamos indispostos para as tarefas do dia-a-dia. Isso acaba atacando pessoas de todas as idades, mas as crianças e idosos são as que mais sofrem.
Comprar um Umidificador é um investimento válido para sua saúde! Ele pode prevenir doenças que o tempo seco, a poluição podem acarretar, prevenindo gastos futuros com a sua saúde!

Por isso hoje a Agrotama irá lhe ajudar! Vamos dar dicas e opções de umidificadores que vão beneficiar sua vida, sua família!
 

A principal função dos Umidificadores é manter um clima agradável em seu espaço, mantendo o nível a umidade do ar nos padrões, para que isso proporcione mais conforto no seu ambiente.
Para quem tem problemas respiratórios, ele pode (e deve) ser usado! Porém com muitos cuidados, para evitar que o mesmo se torne um vilão para sua saúde. Como por exemplo:
• Se você deixa-lo ligado por muito tempo, isso pode resultar em criações de mofo e bolor na sua residência, o que é um extremamente prejudicial a sua saúde. Se ele for usado com cuidado, sua respiração estará sempre preservada.
• O recomendável é que ele seja utilizado no máximo 3 ou 4 horas e voltar a ser ligado com uma distância de tempo relevante.
• Usar água potável também é um detalhe crucial! Assim como ela nos beneficia internamente, também beneficiará externamente! Como rachaduras na pele (ressecamento nos lábios), nariz, garganta e faringe irritados, etc.
• É necessária a troca de água 1x por mês no mínimo, assim como a limpeza do filtro também.
 

Os locais recomendáveis para ter um umidificador são:
• Quartos (principalmente os de crianças pequenas)
• Sala de estar
• Escritórios
• Superfícies planas.

São locais onde passamos momentos importantes do dia e em horários onde o ar tende a estar mais seco, por isso, são pontos estratégicos para deixar o seu umidificador funcionando.

 

Ter um Umidificador de Ar é dizer sim a sua saúde!
Confira nossos  Umidificadores!

 
Av. Prestes Maia, 811 - Centro - Diadema - SP
Siga o nosso Twitter Curta Nossa Pagina no Facebook Confira nossas ofertas no Google Plus Acesse nosso canal no youtube!
www.agrotama.com.br