Agrotama

Faça você mesmo: linda guirlanda de natal!
Dicas > Faça você mesmo Publicado em: 08/12/2013

Natal chegando.. Hora de decorar! Já pensou em fazer uma guirlanda com as bolas de natal que sobraram? Fica incrível!

 

Você vai precisar de:

  •  Bolas de natal de vidro (tamanhos variados)
  •  Arame para a guirlanda / cabide
  •  Arame de florista
  •  Fita

 

Agora só seguir os passos:

  1. Escolha um esquema de cores para a guirlanda. Se optar por fazer uma guirlanda em dois tons, compre quantidades iguais de ambas as cores.
  2. Compre um arame de guirlanda ou faça um moldando um cabide em uma forma circular. Faça o círculo o mais simétrico possível, pois ele será a base.
  3. Anexe uma alça à parte superior para poder pendurá-la. Corte o arame de florista em pedaços de 2,5 cm a 5 centímetros.
  4. Passe um pedaço do arame através da alça na parte superior do ornamento. Fixe firmemente torcendo-o. Trabalhe do topo da guirlanda para baixo em ambos os lados. Anexe bolas grandes até encher. Use bolas menores para preencher eventuais lacunas ou espaços entre as esferas maiores.
  5. Enrole a guirlanda com uma fita decorativa soltinha para contrastar com as bolas. Se estiver usando uma única cor, escolha uma fita que faça um belo contraste. Adicione um grande laço no topo.
  6. Adicione itens decorativos colocando arame entre as esferas. Anexe ramos de sempre-viva para um toque de decoração do tradicional feriado. Adicione pedaços de renda ou flores secas para um toque romântico.
  7. Pendure sobre um conjunto de velas acesas ou em um local onde um espelho crie reflexos.

 

Gostou?

 
Av. Prestes Maia, 811 - Centro - Diadema - SP
Siga o nosso Twitter Curta Nossa Pagina no Facebook Confira nossas ofertas no Google Plus Acesse nosso canal no youtube!
www.agrotama.com.br