Agrotama

Sustentabilidade!
Dicas > Sustentabilidade Publicado em: 07/11/2014

Bom dia pessoal! Vamos falar de um assunto bem importante hoje?

Nós vivemos cercados por algo que é de extrema importância para a vida. Algo que sem ele; não haveria nem o começo. Algo que brinda nossos dias com vigor e que precisa de um cuidado especial. Você sabe do que estamos falando não é? Isso mesmo, do meio ambiente!

Este tema tem surgido cada vez mais à tona desde que o país tem começado a enfrentar uma forte crise de seca em várias regiões, mas afinal, como chegamos nessa situação?

Vários fatores são responsáveis por essa situação. Estamos passando por período ruim devido às ações climáticas, que junto com a não preservação do nosso meio ambiente e da água, resultou em índices alarmantes de calor, impedindo que o ciclo natural da natureza seguisse. É preciso que a população comece a se preocupar mais com a preservação do meio ambiente e faça a sua parte na hora de pensar e planejar o futuro! Existem diversas instituições e empresas que trabalham em prol desta causa, e você sabe qual é uma delas? A Schulz!

Isso mesmo; a Schulz é uma grande contribuidora desta causa, participando de diversos projetos a favor do desenvolvimento sustentável e da preservação do meio ambiente.

“A preocupação e a necessidade de cuidados com o meio ambiente foram o impulso necessário para a criação do Giga – Grupo Integrado de Gestão Ambiental. O Giga representa todos os colaboradores, sendo formado por pessoas das áreas produtiva, administrativa e de apoio da empresa. Entre as responsabilidades do Giga estão a identificação dos aspectos causadores dos impactos ambientais e a definição dos controles operacionais necessários para atingir os objetivos ecológicos. Além de resolver e identificar estes problemas, o programa abre espaço a sugestões para melhoria no sistema de gestão ambiental.”

É interessante ver como as empresas com as quais colaboramos se importam com uma causa como essa não é? É graças ao apoio dos colaboradores e de vocês, consumidores, que eles são capazes de fazer projetos como o Giga acontecer!

Vale a pena dar uma conferida nos produtos da Schulz não é mesmo? Uma empresa com tamanha responsabilidade, que pensa no melhor para nós, só tem o melhor para oferecer!

Veja só: http://goo.gl/QtgXPz

 
Av. Prestes Maia, 811 - Centro - Diadema - SP
Siga o nosso Twitter Curta Nossa Pagina no Facebook Confira nossas ofertas no Google Plus Acesse nosso canal no youtube!
www.agrotama.com.br