Agrotama

Dicas para Motosserras e Eletrosserras
Dicas > Saiba mais.. Publicado em: 08/07/2016

Para que serve a Motosserra e a Eletrosserra?
Motosserra é um produto destinado tanto para uso agropecuário como para a manutenção de jardins (corte de galhos e troncos de árvores). Ela facilita o corte de madeira, sendo precisa e reduzindo o esforço do usuário.
A eletrosserra pode ser utilizada em trabalhos como podas de pequenas árvores, galhos e pomares em sítios e chácaras, fazendas, praças públicas, residências e etc. Por ser uma eletrosserra econômica, leve e de ágil operação (o ajuste de corrente é rápido, sem uso de ferramentas) e de fácil manuseio, também é usada em marcenaria e carpintaria. Conta com o sistema de lubrificação de corrente automático, regulador de corrente lateral sem auxílio de chave, sabre, corrente e trava de segurança - alavanca do freio corrente.

Diferenças entre Motosserras e Eletrosserras:

  • Motosserras
    A gasolina é ideal para quem deseja trabalhar sem depender da energia elétrica, mistura o óleo e a gasolina na quantidade certa para utilizar.
     
  • Eletrosserras
    Mais leves e versáteis as eletrosserras são alimentados por cabos elétricos e disponíveis nas opções 110V e 220V.

Lâminas das Motosserras e Eletrosserras:

Conheça mais motosserras e eletrosseras na Agrotama! (Aqui)

 
Av. Prestes Maia, 811 - Centro - Diadema - SP
Siga o nosso Twitter Curta Nossa Pagina no Facebook Confira nossas ofertas no Google Plus Acesse nosso canal no youtube!
www.agrotama.com.br