Agrotama

Lavadoras de Alta Pressão
Dicas > Saiba mais.. Publicado em: 17/09/2015

As lavadoras de alta pressão tem se tornado uma mão na roda para quem preza por limpeza, economia e facilidade para o ambiente domésticos e profissionais. Versáteis, com diversas vantagens, você pode encontrar hoje no mercado o modelo ideal para sua necessidade. Seja para limpeza de rotina de sua casa, apartamento, ou para o seu próprio negócio, como limpeza automotiva, jardinagem, etc.

Hoje vamos falar os benefícios e mostrar alguns modelos para vocês.

As lavadoras ajudam na economia pois trabalha com pressão de água, fazendo com que assim você tenha uma limpeza mais rápida e completa. A diferença na economia está ligada ao tempo de uso. 
A potência e a vazão de água são os diferenciais. Quanto maior a potência, mais pressão a lavadora faz e assim mais economia e praticidade. A vazão de água permite que você tenha o controle sobre o quanto irá gastar usando determinada lavadora.
Outro fator são os acessórios que acompanham determinadas lavadoras, assim, você consegue colocar na ponta do lápis os benefícios de cada uma, facilitando a sua vida. Por exemplo, algumas já vem com as mangueiras e determinados bicos para algumas limpezas específicas, assim você consegue qualificar ainda mais o seu trabalho.

As lavadoras são divididas em 4 grupos:

• Grupo A são para uso doméstico e limpeza mais básica, elas contam com uma voltagem menor e muitas vezes são as mais compactas.

Lavadora de Alta Pressão - Diamante - WAP, essa é a indicada para o grupo doméstico, ela garante que você economize até 8x mais água do que usando uma mangueira convencional. Ela acompanha alguns itens, entre eles uma mangueira de alta pressão de 3 metros com engate rápido fazendo com que assim, você consiga limpar uma área mais abrangente.


• Grupo B que são para casas e ambientes maiores, que precisam de uma limpeza mais completa, com potência até 1900w.

Lavadora de Alta Pressão - K 330 S PLUS - Karcher, ela é leve, compacta e versátil. Abrange limpezas de residências, jardins, escadas e até de carros de médio porte.  Ela é a mais completa da categoria ! Possui alguns acessórios entre eles uma mangueira de alta pressão de 5.5 metros!

• Grupo C são indicadas para uso comercial leve, como lava-rápido de pequeno e médio porte, condomínios, etc.

Lavadora de Alta Pressão - HD 5/11 C - Karcher,  ela possui design compacto e robusto indicada para uso profissional. Sua bomba é fabricada em aço inox que garante maior resistência! Ela também conta com diversos acessórios, adequados para um trabalho mais robusto.

• Grupo D são indicadas para um comercial/profissional mais intenso, como postos de gasolina, empresas de limpeza, indústrias, etc.

Lavadora de Alta Pressão - J7600 STD - Jactoclean, ela é ideal para longas jornadas de trabalho, ideal para ambientes grandes que precisam ficar impecáveis, ela otimiza o tempo de trabalho e a economia de água.

 

Para cada necessidade existe um modelo ideal em nosso site.
Você pode conferir aqui !
 

 
Av. Prestes Maia, 811 - Centro - Diadema - SP
Siga o nosso Twitter Curta Nossa Pagina no Facebook Confira nossas ofertas no Google Plus Acesse nosso canal no youtube!
www.agrotama.com.br